Israel volta a atacar o Líbano (II)

Julho 22, 2006

– Atualmente, Israel está com duas frentes no Oriente Médio: uma no Líbano e outra na Palestina, na Faixa de Gaza.
– ONG britânica denuncia que 45% das vítimas no Líbano são crianças. Creio que esta informação, assim como tantas outras já divulgadas, demonstra o carater eminentemente perverso do estado israelense com relação a população árabe e, acima de tudo, confirma que ao contrário de que Israel afirma, assim como os EUA (vide o Iraque), que suas tropas recebem ordens para atacar civis.
– O mais impressionante e, acima de tudo, revoltante é ver os chefes dos irmãos Israel e EUA afirmarem que seus ataques são apenas contra terroristas (palestina, líbano…) ou chefes de governos totalitários (Afeganistão e Iraque). Morte de civis, segundo estes, são “efeitos colaterais inevitáveis em uma guerra”. Dismitifcamos, pois, esta lenda: com o poder de precisão das armas de alta tecnologia que estes países possuem, em especial os EUA, é impossível que um míssel teleguiado, por exemplo, atinga hospitais, escolas… como várias vezes já aconteceram. Isso sem contar outros inúmeros crimes, óbvio.
– Total de vítimas do Brasil no Líbano é o maior desde a 2ª Guerra Mundial. Já são oito mortes confirmadas de brasileiros no Líbano.
– Os ataques do Hezbollah a civis isralenses também é condenável, embora em menor grau.
– Anti-Sionismo é completamente diferente de anti-semitismo. A prova definitiva da disjunção dessas posições é a existência de judeus anti-sionistas. É muito importante ter em mente esta diferença.
– Por fim, mais uma vez expresso minha reprovação e condenação a esta guerra perpetrada pelo estado judeu: trata-se de um dos maiores crimes estatais nos últimos tempos. Israel está DESTRUINDO o Líbano.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: