O Outro Lado da Rua

Junho 29, 2010

“A gente só sabe que o casamento deu certo quando um dos dois morre.”

“Quando eu soube que ia ser pai, olhava para as pessoas na rua e parecia que o mundo ia explodir de tanta gente que tava para nascer.
– E com a solidão é igual?
– É.”

“- E você, teve um casamento feliz?
– Eu? Pelo menos ele me deu o meu filho.”

“Não, não dá. Eu tenho uma cicatriz de cesariana, outra de apendicite, isso aqui é um verdadeiro jogo da velha e tem estrias. Como é que eu vou tirar a roupa, meu deus?”

Uma resposta to “O Outro Lado da Rua”

  1. bruno Says:

    muito bom aqui. várias fontes artísticas novas e antigas. pretende continuar a atualizar?


Deixe uma Resposta

